sábado, 7 de julho de 2012

E já foi

Ontem entreguei a Tese.

Para a semana é o Relatório de Estágio e depois será a defesa da Tese. Não vejo a hora de me livrar disto tudo.

Nota: Claro que depois de entregar a Tese e ter começado a preparar a apresentação da defesa, descobri um erro na formulação das hipóteses que me passou despercebido nas milhentas revisões que fiz. E claro que o meu excelso orientador também não reparou. E assim se vai confirmando a minha opinião de que ele não leu nada, ou leu muito pouco, daquilo que eu lhe mandei. E isso lixa-me. 

2 comentários:

Patrícia disse...

Boa sorte para a tese e principalmente para a defesa :)

Vai correr bem.

Isso acontece-me nos trabalhos que faço. Leio tantas vezes e acaba sempre por passar uma ou outra coisa errada.

É sobre quê?

B.L. disse...

Lol, sim, acontece muitas vezes... Mas pela importância da coisa, desta vez fiquei particularmente chateada ;) É sobre falsas memórias e formação de impressões - coisas da psicologia ;)