domingo, 15 de julho de 2012

Então e o Alive?

A verdade é que gostei muito mais do ano passado e de há dois anos. Em termos de cabeças de cartaz, os Pearl Jam e os Coldplay preenchem-me muito mais as medidas que os The Cure. Ou então (e também pode ser esse o caso), eu é que este ano estava muito mais cansada, o que fez com que não conseguisse aproveitar decentemente as 3 horas de concerto. 

Mas pronto, foi divertido, deu para espairecer muito, diverti-me e estar com as "amigas mais antigas", o que é sempre bom. E descobri bandas que desconhecia e que fazem o meu género. Por isso, sim, o saldo é positivo. 

Agora, só há uma coisa que eu continuo sem conseguir perceber. Quando certas alminhas vão para estes festivais, elas por ventura vão ao engano e pensam que vão para uma passagem de modelos/festa/qualquer coisa que não peça um traje e calçado confortáveis? Eu sei que sou uma "triste", que com esta idade continuo a adorar andar de All Stars, calças de ganga e afins... Mas... Sério, ir para ali com sandalinha rasa rasa rasa, salto alto de causar vertigens, vestidinhos todos coisos e calções de "renda"?! Sério?! Pronto, não sou nada fash. Sad... 

Por falar em fash... Também vi um fashion blogger... Confesso, o rapaz, sem nunca me ter feito mal nenhum, a modos que me irritava... E depois de o ter visto... Bah, continua a irritar-me. 

3 comentários:

S* disse...

ahahah Rapaz fashion blogger? Admito que não sou fã de fashion bloggers de homens, é sempre tudo muito artificial.

Pretty in Pink disse...

Se te divertiste é o que importa :) Confesso que gostava de ter ido :D

Beijinho*

B.L. disse...

S*, sim, naquele caso parece mesmo demasiado artificial, demasiado snob, demasiado tudo. Talvez porque ele é amigo de uma outra fashion blogger que eu "conheço" há muitos anos e com quem nunca simpatizei. Talvez tenha ido por arrasto - eu sei, sou uma pessoa horrível ;)

Pretty in Pink, sim, diverti-me :) Não hão de faltar oportunidades! ;)