sexta-feira, 13 de julho de 2012

Resumos

- A neura continua em força.

- Hoje o relatório de estágio foi entregue.

- Tenho que preparar a defesa da tese e não o estou a conseguir fazer decentemente. Aliás, nem decente nem indecentemente. Não o estou a conseguir fazer. Ponto.

- A minha secção de mestrado deve ser a única que ainda não sabe quando raio vai defender a tese. Mas pelo que se vê das outras, é provável que seja na próxima semana. O que dá menos de uma semana para sabermos quando vai ser. A mim parece-me bem. Não tenho tempo para me preparar nem tempo para avisar com alguma antecedência a empresa.

- O meu orientador da tese (que por acaso é o coordenador da secção) está m.i.a.

- Amanhã queria ir ver Florence (principalmente) - eu sei, uma atitude responsável, mas nunca pensei que fosse arranjar estágio já nem que a defesa fosse tão cedo -   mas a rapariga resolveu ficar doente. No lugar deles temos Morcheeba. Acho que não oiço nada deles há 10 anos.

- Tenho 3 dentes do siso que cresceram sem eu dar por isso. Como eu sou uma rapariga cheia de sorte, o quarto está a crescer agora e está a fazer-se notar. E muito. 

- A neura continua em força.

Nota: eu sei que há maiores males no Mundo. Eu sei que isto não é nada comparado com as desgraças que por aí andam. Mas, na verdade, as últimas semanas têm sido terríveis e isto é apenas uma pequena parte disso. 

2 comentários:

S* disse...

Vai lendo a tese e dedica um ou dois parágrafos a resumir cada capítulo. Força. :) uma defesa de tese bem preparada é meio caminho andado.

B.L. disse...

Sim, é +- isso que vou fazendo... Falta é a vontade e concentração ;) Mas vai-se fazer. Tem que ser e o que tem que ser tem muita força! ;) Obrigada :)