terça-feira, 11 de setembro de 2012

Às vezes pareço uma daquelas personagens dos filmes parvos de Domingo à tarde

Estão a ver aquele estereótipo da estagiária que faz as coisas mas depois é o chefe que fica com os loiros? Hoje aconteceu-me. 

Em Julho fiz um relatório (apesar de nunca me terem dito que o que estava a fazer era um relatório) para um cliente mega importante. Do que eu fiz, foram alteradas algumas coisas mas o principal foi feito por mim, a estagiária que estava na empresa há menos de um mês, na altura em que defendi a tese. 

Hoje a chefe do departamento foi apresentar o relatório ao cliente.

Volta toda feliz e diz-me a mim e a quem fez as pequenas alterações: "O cliente adorou o relatório. Diz que está ao nível da consultoras. Os da administração e do marketing adoraram o resumo final." 

Achei piada à referência ao resumo final - foi totalmente feito por mim, não foi alterado em nada e sim, estava espectacular. 

Só tenho pena de na empresa não se terem lembrado disso. E de o cliente não ter sabido quem realmente trabalhou para o raio do relatório. 

É bom saber que, apesar de tudo, conseguimos trabalhar bem. Mas é uma merda esse nosso trabalho não ser reconhecido. Às vezes sou um bocado vaidosa, pá. Também tenho direito, ou não? 

1 comentário:

S* disse...

Claaaaaaaaaaro que tens. Temos de saber valorizar o que fazemos.