terça-feira, 11 de setembro de 2012

Entretanto

Fiquei toda feliz por ter (finalmente) comprado uns ténis decentes de corrida. Os meus eram da marca Sportzone e tinham-me custado 10€ nos saldos. Ainda duraram imenso tempo, e vão continuar a durar, mas para correr comprei uns, também nos saldos, da Nike. Fofinhos fofinhos, confortáveis que só eles e, até ver, não me aparecem os calos que com os outros me apareciam. E é tão melhor correr com estes. Tão melhor tão melhor que começo a pensar que o melhor será não os usar para não os estragar. Brincadeirinha - são para usar muito, que fazer desporto faz bem. Faz-me bem: ao corpo mas, sobretudo, à mente.

Agora o desafio é comprar um fato de banho novo. A sério, como é que raio o meu fato de banho em Junho estava, como diz o senhor meu irmão, "impéc" e, passados dois meses, está todo partido e desgastado? Não percebo e não gosto. 

1 comentário:

S* disse...

Tenho uns Nike e são super confortáveis, mas se abuso deles começam a "roer" o calcanhar. :)