sábado, 13 de julho de 2013

O ponto alto do meu ano





Corri 5km em 29 minutos, 2 segundos e 67 centésimos. O que para mim foi o meu record. Pumbas!

Até agora, eu só contava o tempo na passadeira e, aí, o meu melhor tinha sido 5km em 33 minutos, há demasiado tempo. Desde aí, na passadeira, raramente me dava ao trabalho de correr 5km, porque havia sempre mais coisas para fazer no ginásio.

Por outro lado, quando ia correr para o Paredão, nunca levava relógio/cronómetro. Até ao dia de ontem, em que ressuscitei o meu velhinho velhinho velhinho Casio Baby G - uma edição especial dos Golfinhos e das Baleias :)

E hoje, o meu Baby deu-me este presente. Fui sempre controlando mais ou menos o tempo ao kilómetro (infelizmente, o relógio não faz parciais) e fui percebendo que talvez desse para fazer pelo menos em 30 minutos - o que seria bem menos que o meu melhor. E acabei por fazer em 29 minutos.

Tão bom.

Principalmente numa altura em que... Enfim, nem vale a pena pensar nisso e/ou expressar esses pensamentos.

Agora o objectivo é ir melhorando este tempo. Ou aumentar os kilómetros corridos... Será este ano que faço a Corrida do Tejo?

Sem comentários: