sábado, 21 de dezembro de 2013

Coisas

- O joelho tem-me doído cada vez menos. Contudo, cautela, muita cautela: já teve melhor para, logo a seguir, piorar. Por isso, é melhor não festejar muito.

- Ontem tirei o meu primeiro siso. Admito: não estava à espera que me custasse tanto. Sim, tirá-lo custou, mas mau mesmo tem sido o "pós-operatório": ainda estou com a cara e o espaço do dente dormentes e estou há dois dias esfomeada (porque sim, é muito giro comer só gelado, gelatina, iogurtes e papas, mas estou aqui esgalgada de fome). Mas como tenho vindo a melhorar, pode ser que na Segunda-feira esteja pronta para outra. E que, na Terça à noite, esteja capaz de comer todos os doces que me esperam :)

- Após "alargar os horizontes", fui seleccionada para um estágio nesses horizontes. Não sei exactamente o que me espera; no entanto, quero esquecer a parte em que vou ser altamente explorada para pensar que isto é uma oportunidade para consolidar esses horizontes. Quem sabe se, após tantas voltas e cambalhotas, não é isto?

Sem comentários: