sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há...

Hoje, estava eu (muito bem) a descer uma rua em Lisboa, eram quase 9h00 da manhã, passa por mim um grupo de 3 senhoras, julgo eu. Uma delas, não sei muito bem porquê, resolveu aproximar-se de mim e perguntar-me, apontando para um "livro":

- Posso falar-lhe um bocadinho acerca de Deus? (nesta altura, percebi que, afinal, o "livro" era a Bíblia).

Ora, como não poderia deixar de ser, fiz a minha cara de "pânico" e de "como é que raio estas coisas me acontecem a mim?!" e respondi

- Errr.... Não, obrigada!

E o que é que me aconteceu uns 10 metros à frente?!? O quê??

FIQUEI SEM SAPATO! 

Juro, o sapato caiu-me do pé. 

Sério?! 

Eu não quis ouvir a palavra de Deus e pumbas, castigo! É para aprender! 


AHHHHH!!!! Como e porquê é que estas coisas me acontecem? Como? COMO?

Entretanto, não pude deixar de pensar na razão pela qual a senhora resolveu aproximar-se de mim. E pensei em duas opções:

a) Tenho ar de uma pessoa muito boazinha, que crê em Deus e é um exemplo a seguir no que toca a fé;

b) Tenho ar de uma pessoa a um passo da perdição e aquela boa senhora achou que, naquela altura, me poderia salvar. 

Não sei.

Sem comentários: