domingo, 9 de fevereiro de 2014

Eu sou uma rapariga cheeeeiaaaa de sorte

Ou não. 

Não é preciso ir mais longe. Vou, apenas, falar das últimas horas. 


- Hoje troquei-me com o horário de uma combinação e cheguei ao local combinado uma hora mais cedo. Como não me apetecia ficar ali uma hora a olhar, resolvi aproveitar as últimas horas sem temporal e fui dar uma volta ao Paredão. Estupidez ter confiado na civilidade das pessoas e andar sem olhar para o chão - dei um pontapé num presente de cão. Gente porca!

- Ontem à tarde esbarrei num computador que era exactamente o que eu queria a um preço espectacular. O modelo tinha sido descontinuado e, por isso, estava com um desconto de 200€. Ora, como o meu computador está a morrer e já decidi que não vou comprar um novo anti-vírus para ele e, por isso, em Junho ou Julho vou mesmo ter que comprar um novo, resolvi abrir já os cordões à bolsa e comprei o computador. Acontece que depois de algumas dificuldades em instalar actualizações e em manter o computador ligado, porque estava sempre a dar erro e a reiniciar, fui à Worten ver o que se passava e, voilá, estava avariado. Sendo um modelo descontinuado, sem ser o de exposição não havia outro para trocar. Ainda me queriam impingir outro modelo com caracterísitcas semelhantes (mas não, não quero pagar mais 400€, sim? Se eu comprei por causa da promoção, não quero pagar mais 400€) ou outro modelo mais baixo (mas não, também não quero). Depois de alguns refilanços da minha parte, lá me devolveram o dinheiro. Sim, isto foi positivo, mas não invalida o facto de ter tido azar com o raio do computador.

- Depois de ter estado quase duas horas à espera que esta situação do computador ficasse resolvida, só queria chegar a casa e tomar um banho quente. Acontece que o temporal fez com que a água resolvesse perder pressão e deixasse de haver água quente precisamente a meio do meu banho. Ainda me sinto gelada. 

- Quando ia pôr o creme no cabelo, depois do banho (recorde-se: gelado), verifico que o dito acabou. Sim, eu já sabia que ele ia acabar, mas porquê hoje, quando tudo estava a correr tão mal? Porquê? Pronto, lá tive que descer as escadas para ir ao saco do ginásio ir buscar o creme para me conseguir pentear.

E basicamente isto é um pequeno exemplo de como a minha vida às vezes consegue ser só estúpida. E basicamente é por coisas destas (e outras) que hoje não acreditei na cigana que me queria ler a mão argumentando que eu era "invejada". Amiga, podias ter dito muitas coisas nas quais eu poderia ter, eventualmente, acreditado e, por isso, até ter pago o 1€ para que me lesses a sina. Mas ao dizeres-me que eu sou invejada, basicamente perdes toda a credibilidade que poderias ter.

Sem comentários: