segunda-feira, 5 de maio de 2014

A sério, o ginásio é mesmo um sítio onde tudo acontece

E onde a lata das pessoas é enooorme. Talvez para não destoar do corpanzil de quem a possui. À lata. Lembram-se disto? Pois bem, hoje o senhor resolveu fazer-me uma do género.

Um dos exercícios do meu novo treino é "pliê no step / remadada alta com Kettlebell". O que basicamente significa que eu tenho que ter dois steps para pôr uma perna em cada um deles e depois "agachar-me", enquanto levanto o tal do kettlebell. Tinha um step ao pé de mim, muito bem, e fui buscar o outro a um outro sítio do ginásio. Porquê? Porque não vi lá ninguém. Porque estava, pareceu-me, arrumadinho. Mas não, parece que afinal não. Porque já estava eu no meu "pliê no step / remadada alta com Kettlebell" quando aparece o dito senhor a dizer-me "ah e tal, não vale gamar steps". OIIII?!?! Eu não gamei nada, amigo. Estava a utilizar? Não. Estava ao pé dele a descansar do exercício? Não. E nem sequer o estava a marcar. Nada. Então não gamei nada a ninguém, não me lixes. 

Ora, para melhorar ainda mais a coisa, ao pé dele havia outro step. E foi buscá-lo para o pôr no sítio onde estava o que eu, alegadamente, "gamei". E eu, que não sou nada dessas coisas, ora essa, fiquei a vê-lo pelo espelho. E o que é que sucedeu? Será que o senhor começou a utilizar o step de forma entusiástica? Não. Ficou a fazer outro exercício qualquer, sem step, mas com o step ao pé de si. Arrumadinho. 

Espectáculo, digo eu.

Sem comentários: