segunda-feira, 5 de maio de 2014

Cartão do Cidadão - Update #2

Como não me estava, de todo, a apetecer ir para o Cu de Judas (bem, não é realmente o Cu de Judas, mas para mim é longe e daria trabalho ir para lá) para fazer o Cartão do Cidadão, resolvi levantar-me mais cedo e ir tratar disso. Cheguei ao Registo às 8h00 e já tinha cerca de 30 pessoas à minha frente. Tirei uma senha e fiquei com o 21. Resolvi subir ao Registo Predial e fiquei com a senha 47 (acho que começava no 40 - era o sistema de senhas antigo). E finalmente tratei disso e às 10h30 tinha o assunto resolvido. 

Não sei exactamente se 2 horas e meia é bom ou não. Mas pronto, está feito.

Mas e a chulice?! Pedido normal - 15€, 2 a 3 semanas de espera. Pedido urgente - 30€, 5 a 10 (?) dias de espera. Mais 15€ por um pedido urgente? Vão roubar para a China, amigos!

Sem comentários: