segunda-feira, 14 de julho de 2014

Eu não sei qual é o meu talento*

Mas não é, de certeza, dançar. 
E num dos dois casamentos do ano (OMG, que estão tão próximos e estou mesmo a ver que vou ser desmascarada e toda a gente vai perceber que afinal não sou um pequeno cubo de gelo e que afinal existem lágrimas capazes de escorrer destes meus olhinhos míopes!!!), vou participar em dois (repito, DOIS) flash-mobs. Um de um grupo de convidados (onde eu me incluo, pois está claro) surpresa para os noivos e que está a ser cuidadosamente ensaiado e preparado há meses (cof cof) e outro da parte dos noivos que pretende (pretende, que isso é outra história) ser supresa para os convidados. Meu Deus, num só casamento vou participar em duas danças. Duas. Duas... E estive a ver o vídeo do ensaio do flash-mob surpresa por parte dos noivos e mais uma vez confirma-se, NÃO TENHO A PUTA DE JEITO NENHUM PARA DANÇAR! A sério, pareço uma estaca a mexer-se, não tenho aquele jingar (?) giro, de mexer o corpo de forma gira. Não, estou só ali a mexer-me sem jeito nenhum. Argh.

MAS VAI SER TÃO GIRO! :) 

*Provavelmente nenhum.

Sem comentários: