domingo, 31 de agosto de 2014

Como preparar uma constipação

Passar o dia numa praia. Ir jantar a uma outra praia, tipo "pic-nic" e, por isso, nem sequer me ter dado ao trabalho de tomar banho ou mudar de roupa. Levar uma sweat mas não pensar que as pernas também podem passar frio. Constatar que as pernas também têm frio. Ficar na praia até tarde, tipo 1 da manhã, mas, como o cansaço não perdoa, e já tenho uma certa idade, ceder ao cansaço e deitar na areia. Directamente. Perceber que a areia está fria mas deixar o cansaço vencer. Chegar a casa. Tomar banho, lavar a cabeça. Não usar secador (nunca uso, não gosto, nem sei se o secador que temos cá em casa funciona). Ir deitar-me, daqui a uns 5 minutos, com o cabelo molhado.

Eu não costumo ficar doente. Mas há 3 semanas estive constipada, de me assoar de 5 em 5 minutos e de não conseguir respirar pelo nariz devido ao "entupimento" (o que originou uma situação parva, claro). Acho que estou a abusar da sorte, but hey, um bocadinho de perigo para apimentar a vida nunca fez mal a ninguém. 

Sem comentários: