terça-feira, 26 de agosto de 2014

Na última noite no Algarve, um pequeno apanhado

Não foram 3 semanas espectaculares. O tempo esteve parvo (mas que merda de verão foi este?), não li tanto como queria e estou com a cabeça confusa, num nó. Senti-me sozinha e triste por razões parvas. Tive pouca paciência para certas coisas. A minha irmã está (é) chata. E a minha mãe esquece-se que eu tenho 25 anos. 

Mas nem tudo foi mau. O tempo esteve mau mas em Lisboa esteve pior. Estive na companhia das crianças mais queridas e do bebé mais fofinho que hoje (ou ontem) fez 2 anos e fizemos a festa mais gira na praia, com direito a bolo e a gomas. Bebi caipirinhas geladas e comi hamburgers na praia. Nos últimos dias a água esteve a uma temperatura mais aceitável e nadei no mar (e o que adoro nadar no mar??) Andei de bicicleta. E corri. Corri muito. Numa "sessão" corri 12,5 km, o meu record. E nestas 3 semanas, corri 100km. Posso fazer muitas coisas mal, possa ter a cabeça cheia de merda, mas nisto, pelo menos, estou a melhorar.

E agora? Agora é tentar melhorar este humor depressivo. 



Sem comentários: