domingo, 28 de setembro de 2014

Hum... Sou uma idiota.

Até o Facebook me diz que já é tempo. Até o Facebook. Na barra do chat, já não aparece nos primeiros amigos, aparecendo, em vez disso, no grupo dos "Mais amigos", aqueles que estão online mas com quem raramente se fala e, por isso, não aparece no grupo principal. E apesar de tudo, isso custa um bocadinho - porque sou uma idiota. Há alturas em que parece que já não sou tão idiota, em que já não ligo tanto, que já não quero saber. Mas depois, de repente, parece que o Universo se une para me mostrar uma série de reminders, todos ao mesmo tempo, para que eu volte a ser uma idiota. E depois, coisas como estas, minúsculas e insignificantes, parvas, assumem alguma importância que fazem com que eu me importe. And well, that sucks. 

E depois... Depois não fui capaz de ir ao tal date. Sim, tinha coisas para fazer, mas não eram urgentes, podia tê-las feito noutro dia. Mas honestamente, tive medo. Tive medo que fosse uma seca. Tive medo que fosse acabar por comparar este "date" com o primeiro "date" que tive com ele - e que o de agora acabasse por perder. Eu sei que tudo isto é ridículo, claro que sei. Mas a verdade é que, tristemente, eu não sou boa nisto dos relacionamentos com outras pessoas. Não sou. 

Sem comentários: