sábado, 4 de outubro de 2014

Últimas

  • 1020 páginas depois, acabei o "Limiar da Eternidade" e a Trilogia "O Século". Não sei se choro porque acabou ou se sorrio porque aconteceu. Provavelmente as duas. Tão bom, tão bom, tão bom. Vale tanto a pena. 
  • Não há nada a fazer: há coisas que me irritam, pronto. Por mais que goste de algumas pessoas, há alturas em que só me apetece relembrar a essas pessoas alguns aspectos dos últimos anos para perceberem certas coisas. A sério. Memória curta e egocentrismo são duas coisas que juntas têm tudo para dar mal. 
  • De volta aos milhares de artigos para ler e perdi a manhã de hoje a fazer exactamente nada. Idiota.
  • Ontem, mais um dia estranho, por aniversários de terceiros.
  • Hoje lá me vou deixar de merdices e vou ao tal date que na semana passada não fui. Se calhar estou a ser egoísta, mas vou mais com o objectivo de "desenvolvimento de self", para ver se aprendo a descontrair neste tipo de situações, do que outra coisa. Vamos ver. O pior que pode acontecer é estar nesta expectativa e acabar por, mais tarde, bater (outra vez) com a cabeça. 

Sem comentários: