segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Então...

Fomos ao cinema e primeira coisa a correr mal: o filme que queríamos ir ver já só tinha lugares na primeira fila. Acabámos por ir ver o Drácula. Nheeee...

Depois do cinema, fomos tomar café... Pois que se confirma: o rapaz é capaz de ser boa pessoa, sim, mas meio alucinado e fala pelos cotovelos. E interrompe-me quando estou a falar. Not good. Mas podia ter sido pior. E por isso, não sei ainda se vou repetir ou não. Ele quer, mas eu ainda estou a reflectir e a decidir. 

Meanwhile, sinto-me cada vez melhor a correr. Neste fim-de-semana melhorei por duas vezes o meu tempo aos 10km. No Sábado, fiz em 54:30 e ontem em 54:10. Este ano não corri a Meia-Maratona, mas estou com vontade de começar a treinar com esse objectivo em mente. 

Próximos objectivos: correr 10km em menos de 54 minutos e fazer 15km. A minha maior distância foram 12.5km, no Algarve, por  isso, e com o treino do último mês, acho possível fazer 15 nos próximos tempos. Uepa! Let's go girl!

Sem comentários: