sábado, 13 de dezembro de 2014

Eu tenho uma Licenciatura em Ciências Psicológicas. Eu tenho um Mestrado em Cognição Social Aplicada. Eu estou a tirar um Mestrado em Psicologia da Educação e da Orientação. Portanto, digamos que estou familiarizada com a Psicologia. 

E as pessoas gostam de me perguntar, como a todos os psicólogos / aprendizes de psicólogos, se percebo muito bem as pessoas, se adivinho o que elas estão a pensar e coisas giras do género. Pois, era bom, mas não. Não percebo a bipolaridade das pessoas, a inconsistência e incongruência das pessoas. Não percebo. 

Eu sou idiota e parva. Tenho a mania que sou insensível, que não quero saber. E que tenho dificuldade em confiar. Pois, e até tenho, é verdade. Mas é também verdade que sou estúpida o suficiente para confiar em quem não devo. Se calhar, por não estar habituada, quando confio, confio mal. And that just sucks. 

E agora tenho que escrever sobre isto para exteriorizar, mas não tenho tempo. 

Vamos lá trabalhar e esquecer a idiotice das pessoas (e a minha) por uns tempos.

Sem comentários: