terça-feira, 7 de abril de 2015

Abril

Abril não começou fácil. No rescaldo de Março, e porque é impossível, com o virar do mês, esquecer o que ficou para trás, Abril começou tremido. Porque tinha a bagagem de Março e porque, entretanto, e como a vida é espectacular, surgem outras merdas que pioram tudo. 

Mas é como diz a música. It's always darkest before the dawn. E ainda que as coisas não tenham passado completamente e ainda que continue com a cabeça cheia de macaquinhos, o mau humor e o estado depressivo do início do mês estão a melhorar. Baby steps. Já fui à praia, já voltei a ir correr de manga curta e descobri, aos 26 anos, que adoro ir passear o cão (ou cadela... a minha "sobrinha" mai linda).

A vida não é sempre má. A vida é, muitas vezes, boa. Tenho que me lembrar disto mais vezes. E lembrar-me que apesar das desilusões, ainda tenho pessoas que ao perceberem que "não está fácil" tentam fazer o que podem para que fique "mais fácil". 

Sem comentários: