domingo, 31 de maio de 2015

Epá...

Estive aqui a ver o meu relatório de estágio do meu primeiro 5º ano (que para o ano faço isso outra vez, ah ah), e só me ocorre "eu fartei-me de trabalhar nessa altura". O mais triste é que apesar de tudo aquilo que nos dizem... Não me valeu de muito. Acabei o curso e sim, comecei um estágio profissional na minha área onde também me fartei de trabalhar. Mas o estágio acabou e deram-me um pontapé no rabo. Estávamos em 2013, o país estava falido (vamos fingir que isto agora está um bocadinho melhor) e não havia condições. Claro. E depois... Depois, ninguém estava a contratar. E foi uma grande confusão.  

A merda é que me leva a pensar: não importa se trabalho muito ou pouco, se me dedico ou não. O futuro não depende de mim - ao contrário do que nos fazem crer. Há sempre sorte e azar e depois há pessoas, como eu, a quem o azar bate muito mais vezes à porta que a sorte. 

Posto isto, vou trabalhar. 

Sem comentários: