sábado, 6 de junho de 2015

Não sei se é cansaço, má disposição ou depressão.

Provavelmente, um bocadinho de tudo.
Estou farta. 
Eu sei que não me posso queixar, que não tenho nenhum problema verdadeiramente grave. Mas estou farta. Estou triste e desiludida com pessoas. Com as pessoas. Estou cansada. Apetece-me hibernar, desaparecer, e só voltar quando tudo isto passar. Ou nem voltar. 

Mas decidi: basta. São estúpidos comigo - sou estúpida convosco. Falam-me mal - falo-vos mal. Experimentem, testem-me os limites e acreditem que eu me torno cabra, muito cabra. Toda a gente diz que eu tenho mau feitio e que sou má; no entanto, toda a gente sabe que também não estou para me chatear. Mas isso está a acabar. Provoquem-me e respondo da mesma moeda. E eu acabo por ganhar - e aí talvez percebam que eu não sou tão otária como às vezes me faço parecer. 

Let the games begin.

Sem comentários: