sábado, 13 de junho de 2015

Questão que me atormenta o espírito

Será obrigatório que uma noiva, ao preparar o casamento, se torne super super super egocêntrica? Não estou a dizer aquela coisa gira de ser uma "bridzilla", que quer tudo de determinada forma ou alguma coisa do género. 

Não.

Falo daquilo de agora praticamente só se falar do casamento. Está tudo quase tudo tratado (e vamos fingir que acreditamos que sim, que ainda não tinha pensado nisso, até porque não estava nada - nada - desesperada para ser "pedida" em casamento) e, mesmo assim, temos que falar de todos os preparativos. Vamos falar de vestidos, vamos falar de DJs, vamos falar de convites e croquis e ementas e como já há muito tempo que não se falava disso, vamos dizer, só para lançar novo mote, que não vai pôr os livrinhos na missa, vamos falar do CPM. 

God! 

Esta é a terceira amiga próxima (sim, eu falo mal de uma amiga próxima - sou um ser horrível) que casa. A primeira foi a noiva mais tranquila que conheci. Não estava SEMPRE a falar disso, falava quando lhe perguntávamos e havia espaço para outras coisas. A segunda foi mais bridzilla - mas tinha graça e também havia espaço para outras coisas. Agora esta terceira... GOD!!

Será que sou eu que sou má? Será que isto é uma coisa normal das mulheres - o quererem falar (e ouvir) muito do casamento - e eu é que não sou uma mulher (não, rapariga, miúda) "normal"? Será que me falta o gene fofinho? Ou só o gene da paciência?

Sem comentários: