terça-feira, 15 de setembro de 2015

Então mas...

Vejo isto e penso que apesar de ser uma pessoa horrível, não vejo uma sátira à morte da criança síria mas uma sátira à Europa, cheia de valores morais, mas que não está com grande vontade de ajudar.

Por favor, digam-me que não sou a única que vê isso. Ou será mesmo uma sátira à morte da criança (à morte de tantas pessoas) e eu, afinal, sou mesmo uma ingénua? Ok, independentemente de ser ou não ingénua, não me parece uma sátira à morte da criança... 

Estou cansada. Estou cansada da Internet. Estou cansada da desinformação, dos bitaites, dos políticos de bancada, dos salvadores do mundo, dos teoristas da conspiração, dos mais espertos. Dos que aproveitam as redes sociais seja para mostrarem o quão bons são, seja para destilarem toda a sua estupidez, mascarada de intelectualismo. 

Apetece-me desligar do Mundo.

E suponho que agora as pessoas vão dizer "ah pois, afinal o Gustavo Santos tinha razão". Pffff....


Sem comentários: