segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Corrida do Tejo 2015

Bem... Consegui cumprir os objectivos a que me tinha proposto depois do episódio do joelho e depois de ter decidido ir, i.e., fazer em menos de uma hora e ir sempre a correr. 

Consegui esses; no entanto, não consegui cumprir os objectivos a que me tinha proposto quando me inscrevi, i.e., fazer melhor que no ano passado e, na loucura, fazer o meu melhor tempo. A dada altura, na corrida, ainda pensei que iria conseguir, pelo menos, fazer melhor que no ano passado. Mas forcei demasiado o joelho e "paguei" por isso depois. 

E acabei por ficar chateada por ter achado que conseguia e depois não ter conseguido.

Mas no final... No final tinha o A. à minha espera. Que conseguiu abraçar-me quando eu estava absolutamente nojenta. E que, com os seus beijinhos, me conseguiu devolver o bom-humor :)

Sem comentários: