quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ter medo da Felicidade... Porquê?

O Medo acontece porque se tem alguma coisa a perder. E ter alguma coisa a perder é bom, porque nos dá razões pelas quais sorrir no presente. Claro que sim, que é isso que dá origem ao Medo da Felicidade. Mas não conseguiremos ser, simplesmente, Felizes e aproveitar o que essa felicidade nos dá? 

Acho que às vezes - muitas vezes - esqueço-me disso. A minha história assim me tornou: desconfiada. Mas também sei que, dentro de mim, existem outros traços de personalidade que gostam da Felicidade e que a querem aproveitar. Então, sabendo disso, porque não deixo que esses traços de personalidade sejam mais evidentes? Talvez o ser desconfiada tenha uma maior relevância na minha personalidade que os outros; no entanto, os outros todos têm que ter alguma coisa a dizer. 

E os outros todos... Os outros todos querem aproveitar a felicidade e o entusiasmo.


Sem comentários: