quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Outra vez lamechas

Mas começa a ser mais forte que eu. Eu gosto mesmo dele. Ontem voltei a perceber isso, quando, depois de 3 dias mesmo, mesmo, mesmo desgastantes, só me apetecia ficar em casa, de pijama e pantufas, saí de casa para ir ter com ele, a "meio caminho", e isso me fez mesmo mesmo mesmo bem.

Gosto dele. E por ele vale a pena sair de casa quando a única coisa que me apetece é ficar de pijama. Mentira. Isso não é a única coisa que me apetece. Apetece-me, também, ficar com ele. Ver o rio com ele. Sentir os braços dele a aquecerem-me do frio. Rir-me às gargalhadas com ele. Gosto dele. Tenho medo de começar a gostar demasiado e disto correr mal. Mas gosto dele. E hoje... Hoje só me apetece que seja amanhã, para ir jantar com ele e passar a noite com ele.

Sem comentários: