quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ao fim-de-semana

Ao fim-de-semana posso ir a um centro comercial e comprar o que quer que seja. Porque as lojas estão abertas com colaboradores que, embora muitas vezes explorados, cumprem o seu dever. 

Ao fim-de-semana posso ir almoçar e jantar fora a qualquer restaurante, porque os empregados e/ou patrões, que não terão a mesma facilidade em ir comer fora com as suas famílias nos dias "normais" de descanso, estão lá para atender e servir quem chega. 

Ao fim-de-semana eu posso ir fazer a depilação, arranjar as mãos e cortar o cabelo. 

Ao fim-de-semana eu posso ir ao ginásio ou, se tiver dinheiro, posso ter o meu PT para me ir dar um treino na praia ou a minha casa.

Na verdade, ao fim-de-semana eu posso quase tudo. Só não posso é ter um aneurisma. 

Sem comentários: