segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Breath in, breath out

Se não tivesse passado por aqueles pensamentos, não estava a ser eu. Eu sou assim. Faz parte do meu charme. Bem, não é charme. Mas faz parte de mim.

Mas já acalmei. Isto é uma coisa boa. A melhor coisa, a nível profissional, que me aconteceu. E as dúvidas surgiram apenas porque eu estou, agora, com demasiado tempo livre para pensar. E para ter cold feet. Mas acabou.

Vou aproveitar esta oportunidade, este Acaso. E daqui a uma semana vou começar a trabalhar. E vou ser feliz. Vou ser uma adulta feliz. Vou trabalhar muito para crescer.

E para 2016, nem que seja para o final do ano, já tenho um desejo: sair de casa dos meus pais.

Eu adoro os meus pais. Os meus pais, cada um à sua maneira, fizeram o melhor que podiam por mim. E eu sou-lhes grata por tudo, por todo o apoio. E estou bem em casa, com eles. Mas é preciso ganhar asas e tirar-lhes o meu peso de cima. Não que seja realmente um peso, mas posso ser um peso.

Breath in, breath out. Let's go.

Sem comentários: