segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O A.

O A. está longe de ser perfeito. A sério. Penso que tem alguns dos meus defeitos - que eu reconheço que tenho e que não gosto nada de os ter -, nem sempre é o rapaz que queremos e idealizamos.

Mas o A. é perfeito. O A. conseguiu fazer-me uma melhor pessoa. O A. conseguiu fazer-me descentrar-me e confiar. O A. conseguiu fazer-me perceber que, afinal, eu aturo pessoas mais que 2 meses. E que, afinal, as pessoas que não são obrigadas também me aturam mais que 2 meses.

Com o A. sinto-me bem. Muito bem. Pensar no A. faz-me bem. Podia passar um dia inteiro só deitada na relva com ele, abraçada a ele, a falar de baboseiras ou sem falar de nada, e sentir-me-ia bem.

Com o A. sinto-me bem. Sinto que o conheço desde sempre (o que não é completamente mentira) e que posso crescer com ele - como, aliás, já cresci.

Pela primeira vez, consigo ver uma coisa real, projetar um futuro com alguém. Continuo a achar que estar sozinha não é mau; mas aprendi, com o A., que não estar sozinha também não é mau. E mesmo que as coisas não corram bem - porque acredito que podem não correr -, sei que este meu lado existe. E é um bom lado, com o qual eu também, afinal, e contra o que eu achava, consigo lidar.

Gosto do A. :)



Sem comentários: