domingo, 24 de janeiro de 2016

Última semana

No novo trabalho, estou a gostar do que faço mas não me estou a entender com a minha team leader. Nem ela se está a entender comigo. E tudo isto é um eufemismo. Não me arrependi da decisão, mas acredito que não me aguento ali depois dos 6 meses do contrato. E na verdade, não me parece que eu vá querer. O meu objetivo é provar que sou melhor do que ela pensa e depois, algures no tempo, bater com a porta. Nem que seja daqui a 6 meses. Don't mess with me.

O A. continua a ser uma parte ótima da minha vida. Estar com ele salva o pior dos dias.

Ontem, passados 3 meses fora da estrada, voltei a correr na rua. 10,5 km, num tempo mau, mas 10,5 km. Souberam-me pela vida.

E hoje fui ao ginásio, à minha aula de HIIT. Estou K.O.. Mas há muito tempo que não sentia este K.O.. Que é ótimo.

Neste fim-de-semana não descansei. Agora, domingo à noite, é a primeira vez, durante este fim-de-semana, que estou esticada na cama sem fazer nada. Preciso de mais um dia para descansar.

Não vai acontecer. Mas amanhã o dia vai correr bem. A minha team leader vai estar em formação :P

Sem comentários: