domingo, 17 de janeiro de 2016

Just take a leap

Sim, preciso do A. Não preciso dele para viver e, penso, conseguirei ser feliz sem ele. Mas não quero. Sim, as coisas podem correr mal. Mas também podem não correr.

Gosto mesmo dele e sinto que ele também gosta de mim - e isso é o mais importante. Ele faz-me bem, faz-me feliz.

Hoje quando acordei, com ele abraçado a mim, pensei que era isto. Que não queria mais ninguém abraçado a mim, que não queria fazer surpresas a mais ninguém, que não queria jantar "comida do Songoku" com mais ninguém.

Pensei, naqueles instantes, que se há alguém neste mundo por quem vale a pena arriscar, esse alguém é o A. Porque sim, as coisas podem correr mal. Mas também podem correr bem. E estão a correr bem. E enquanto correm bem, sabem tão bem... Por isso sim, vou confiar. Vou precisar. Vou sentir.

Gosto dele :)

Sem comentários: