domingo, 20 de março de 2016

Dias cheios, semanas cheias

No novo trabalho, a minha chefe continua a gostar de mim. Não que isso a impeça de ser exigente, enquanto chefe, mas gosta de mim, desabafa comigo (demasiado, digo eu, que sou bicho do mato e não gosto de grandes confianças) e, o mais importante, reconhece o meu trabalho.

À parte disso, a vida pessoal. Na última semana, devo ter engordado uns 10 kilos. Fiz anos - 27!! Pânico -, o A. fez anos, a mãe do A. fez anos e a minha irmã fez anos.

Sim, isto é  tipo ciganos :P

O A. jantou com a minha família e toda a gente gosta dele. Não dá para ser a menina rebelde que namora com um rapaz de quem a família não gosta, ah ah :P

Eu jantei com parte da família do A. e acho que os consegui conquistar. Yei! ;)

Hoje juntei, pela primeira vez, amigos da natação, amigos do Secundário e amigos da Faculdade. E o A. E tudo correu bem. Ufff!

As coisas estão a correr bem.

Mas o mais giro desta semana foi mesmo a troca de presentes entre mim e o A. Ele ofereceu-me uma Instax Mini da Fuji e eu ofereci-lhe uma espécie de Go Pro para o surf. Quão giro é que tenhamos oferecido um ao outro presentes relacionados com fotografias? :)

Sem comentários: