sábado, 5 de janeiro de 2013

Estou tão orgulhosa de mim

Contra tudo aquilo que achava ser possível, hoje consegui correr 4.13 km em 30 minutos na passadeira do ginásio. Não é fantástico nem o meu melhor, mas conseguir, actualmente, correr 30 minutos seguidos põe-me feliz.

Provalmente fui ajudada pelo facto de nas duas passadeiras ao lado da minha estarem dois homens a correrem muito e, se por um lado, ajuda sempre estar a ser "levada" por alguém melhor que nós, por outro lado não quis dar parte de fraca e desistir. Sou uma rapariga orgulhosa - ou tão orgulhosa quanto se pode ser enquanto se sua, se fica despenteada e com os óculos a saltarem que nem loucos (porque resolvi, finalmente, que já não dá para ir ao ginásio sem os meus melhores amigos). 

E depois? 6.10 km na bicicleta em 15 minutos. 

E o melhor: por agora, nem sequer estou muito cansada nem dorida. Good for me! :) 

E agora vou vestir-me e aproveitar o Sábado à noite. 


2 comentários:

ADEK disse...

Boa! Continuação de bom exercício, e que não percas a vontade:D Eu já nem tento:P

B.L. disse...

ADEK - tenta tenta, que vale muito a pena :)