segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Nunca me desilude

A Natação. 

Nas últimas 3 semanas, tem sido o único desporto que consigo praticar. Porque há 3 semanas, quando fui correr 10km, o meu joelho resolveu que era giro manifestar-se da pior maneira e, então, andei para aqui feita manca. Uma coisa espectacular, especialmente agora, que preciso de me mexer, de correr e nadar - sim, sou daquelas pessoas para quem o desporto é terapêutico (e não me matem por isso, sim?!). 

Ora, mas com o joelho armado em parvo, só me resta mesmo nadar - e durante duas semanas, bastante condicionada, em que não fazia pernas nem viragens (joelho estúpido!). 

Mas, aos poucos, o joelho tem vindo a melhorar. No entanto, e como ainda não está bom (e não digo óptimo porque isso é coisa que ele nunca vai ser), continuo só a nadar - agora menos condicionada (já consigo fazer pernas e viragens. Good!).

E hoje, em 40 minutos, fiz 2000 metros, 400 dos quais foram só pernas e outros 400 só braços. Eu sei que não é espectacular e bla bla bla - mas hoje foi óptimo.

Passados 20 anos, não me canso disto. Passados 20 anos, continuo a querer melhorar. Passados 20 anos, continuo a querer atingir os meus próprios objectivos.

Passados 20 anos, e apesar de ter sido sempre uma "brincadeira", a Natação continua a ser o meu desporto favorito. 

Sem comentários: