terça-feira, 15 de julho de 2014

Ah, quase que me esquecia! Como?

Lembram-se deste post?

A B. L. ia morrendo com o calor e com as pessoas, mas se morresse, morria feliz. Oh se morria. 

Porque morria depois de ter cantado e "dançado" e saltado muito, de ter visto e ter estado braço-a-braço com o espanhol mais bonito de todos os tempos, de ter convivido com os espanhóis mais simpáticos da Andaluzia... Foi giro giro giro. 

Apenas dois senãos: 
- Organização do Optimus / NOS Alive: se calhar, para bem da nossa saudinha, reduziam um bocadinho a lotação. Claro que a malta quer ir ver as bandas e vocês querem ganhar dinheiro satisfazer a malta, mas mais importante que isso, é mesmo a malta sobreviver com o mínimo de saúde :)

- Gostei do concerto dos Arctic Monkeys. Infelizmente, só os descobri há pouco tempo (mas como???), mas gostei. No entanto, fez-me confusão a praticamente inexistente interacção com o público. Alex, amigo, és sexy, sim senhor, com o cabelo cheio de gel, mas para a próxima fala um bocadinho :) Ou se quiseres, fala só comigo, que eu não me importo. Até porque nesta altura já me tinha perdido do espanhol giro. Ah, ah, ah. (Sou tão parva, credo!)

Sem comentários: