sábado, 19 de julho de 2014

Entretanto, no Mundo da futilidade material

Estou uma pessoa diferente. Se há 10 anos me dissessem que no Verão iria, preferencialmente, comprar vestidos e que iria gastar 25€ numa base, num lápis para os olhos e no afia para o dito lápis, eu ria-me e dizia para essa pessoa deixar de fumar o que quer que estivesse a fumar. 

Mas é mesmo verdade.

No último mês comprei 3 vestidos (dois da Mango - um nos saldos - e um na Stradivarius). E hoje gastei 25€ na Inglot. Afinal, tenho 2 casamentos e precisava de material para ver se consigo ir mais ou menos apresentável. Ora, acontece que eu não me sei maquilhar. Então tem mesmo que ser o básico para ver se não faço asneira. E mesmo com o básico é bem possível que saia asneira. Então parece que tenho 12 anos, aqui a maquilhar-me de pijama para ir treinando a coisa. A base aplica-se bem (BOA!), agora o lápis... Oh, falta de jeitinho que eu tenho, Jesus! No casamento do ano passado não usei lápis, só máscara, e se calhar acabo por fazer o mesmo - apesar de achar que se calhar era altura de aprender a usar estas coisas. 

God.

Sem comentários: