sábado, 28 de fevereiro de 2015

15.

Hoje corri 15 km e menos de uma hora e meia. Hoje bati o meu record de km percorridos num tempo até aceitável. Pelo menos para mim.

Consegui. I fucking did it. Fuck yeah! 

Posso fazer muita coisa mal. Posso andar triste e a sentir-me sozinha. Mas hoje corri 15 km. Venci a vontade de parar aos 10km e aos 13. Consegui. Consegui. Consegui. 

E fizeram-me tão bem. Estou a morrer, mas fizeram-me tão bem :D 


E para a meia dúzia de leitores deste blog, estes ténis, os Adidas Glide Boost, são óptimos. É possível que esta seja uma das opiniões mais honestas sobre eles, uma vez que esta espécie de blog não tem visibilidade suficiente para originar interesse da marca (no entanto, senhores da Adidas, se me estiverem a ler e acharem graça a esta criatura, estejam à vontade para me enviarem mails sobre produtos. E e enviarem-me produtos. O vosso site tem tantas coisas giras... Ah ah :P ). Mas o raio dos ténis são mesmo bons. Dores nos pés? Nenhumas. Bolhas nos pés? Nenhumas. Por isso, se quem me lê estiver a pensar nuns ténis de corrida, estes serão uma boa opção. Já nem penso naquilo que custaram. 


Sem comentários: