domingo, 7 de fevereiro de 2016

Mas

- Sexta-feira fui nadar e, pasme-se, fiz um tempo nos 50 livres bastante razoável para aquilo que tenho treinado. A 2 segundos do meu melhor, feito no auge dos 18/19/20 anos. Em piscina 2 segundos é muito tempo, mas tendo em conta o que tenho treinado, foi porreiro. 

- Como não tinha que ir trabalhar e, portanto, não tinha que sair de casa cedíssimo, o A. dormiu em minha casa na noite de quinta para sexta. A minha casa, note-se, fica a 10 minutos do trabalho dele. E foi tão bom acordar na minha cama ao lado dele e poder ficar a molengar um bocadinho... Habituava-me a isto :)

- sábado à noite e jantar de anos de uma amiga. Comi muito (como, aliás, tem sido hábito nesta semana) e distraí-me. Ponto positivo.

É isto. As coisas vão-se endireitar.

Sem comentários: